Início Destaque Pistoleiros matam motorista de APP no Lírio do Vale que tentava fugir...

Pistoleiros matam motorista de APP no Lírio do Vale que tentava fugir de emboscada

307
0

Manaus – Moradores da Rua Florestal, esquina com a Rua Espirito Santos, no bairro Lírio do Vale, na Zona Oeste da cidade, tomaram um grande susto na noite de ontem (04), ao escutar vários tiros vindo daquela direção. Ao saírem de suas casas se depararam com o carro do motorista de aplicativo, Eduardo Eliel Bonetti, de 26 anos, que acabará de ser executado a queima-roupa por pistoleiros.

Segundo informações dos peritos criminais que não quiseram ser identificados e que atenderam a ocorrência, o jovem estava dentro de um veículo modelo HB20, de cor grafite e placas PHK4J79, com o corpo apresentando várias perfurações feitas por arma de fogo.

Ainda segundo os peritos, o rapaz teria sofrido uma emboscada em outra rua e estava tentando fugir das assassinos. Ao entrar na rua que não tem saída, ele foi alvejado com vários tiros e morreu no local. Os tiros atingiram a região da cabeça, braço e tórax.

O homem de Eduardo Eliel foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). De acordo com a Polícia, a vítima já teve passagem por tráfico de drogas e preso em novembro do ano passado por lesão corporal, e respondia o processo em liberdade. O caso segue em investigação pela Delegacia Especializada em Homídios e Sequestros (DEHS). Imagens de segurança das residencias próximas ao local do crime serão utilizadas para ajudar a identificar os suspeitos.

Foto: Divulgação

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui