Início Policial PM descobre “sítio da maconha” no TarumãO homem confessou à polícia que...

PM descobre “sítio da maconha” no Tarumã
O homem confessou à polícia que era ele quem cultivava a maconha, e que segundo ele, o ilícito seria para consumo próprio

257
0

Um sítio utilizado para o cultivo de Cannabis Sativa foi descoberto na tarde desta terça-feira (16), na rua Caravelle, bairro Tarumã, zona Oeste de Manaus. Um homem de 48 anos, que confessou ser o agricultor da plantação de onde era extraída a droga psicótica Maconha, acabou preso.

De acordo com o 2º Batalhão de Policiamento de Choque da Rondas Ostensivas Cândido Mariano (BPCHQ/ROCAM), por volta de 17h, eles receberam denuncias sobre o plantio ilegal e foram averiguar. Ao chegar no local encontraram pelo menos oito sacos de mudas da planta com mais de 1 metro cada uma.

O homem confessou à polícia que era ele quem cultivava a maconha, e que segundo ele, o ilícito seria para consumo próprio. Contudo, ele foi avisado pelos policiais que o plantio sem licença para uso médico da planta alucinógena é crime, por isso seria levado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por porte de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!