Início Destaque Polícia busca informações sobre pessoas que desapareceram em ManausInformações podem ser repassadas...

Polícia busca informações sobre pessoas que desapareceram em Manaus
Informações podem ser repassadas por meio do número (92) 3214-2269, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM

189
Foto: Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), busca informações sobre o paradeiro de pessoas que desapareceram em zonas distintas de Manaus.

Conforme a delegada Catarina Torres, titular da Deops, o apoio da sociedade, por meio do compartilhamento da imagem das pessoas desaparecidas, nas redes sociais, é imprescindível para o desfecho do caso.

Desaparecidos

Juliane Diniz Ribeiro, 34, está desaparecida desde o dia 16 de setembro deste ano, por volta das 19h, após sair de sua casa, localizada na rua Alvinópolis, bairro Flores, zona centro-sul, na companhia de amigos, desde então ela não foi mais vista.

Já no dia 15 de outubro, por volta do meio-dia, a jovem Vanessa Garcia de Souza, 24, saiu de casa dizendo que iria viajar para o estado de São Paulo, entretanto, desde a data mencionada, não deu mais notícias aos familiares.

Jhoan José Hernandez Colina, 22, está desaparecido desde o dia 2 de novembro. Ele saiu por volta das 19h de sua residência, localizada no bairro Educandos, zona sul, após isso, não retornou para casa.

Também foi registrado o desaparecimento de Elias Souza da Silva, 21. Ele foi visto pela última vez no dia 6 de novembro, por volta da meia-noite, quando estava em uma embarcação ancorada no porto da Feira da Panair, bairro Educandos, zona sul. Após esse dia, a família não teve mais contato com ele, e seu paradeiro é incerto.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos, que as informações sejam repassadas por meio do número (92) 3214-2269, disque-denúncia da Deops, bem como pelo 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui