Início Destaque Polícia caça pistoleiros que mataram mãe e filha grávida no Fazendinha

Polícia caça pistoleiros que mataram mãe e filha grávida no Fazendinha

989
Foto: Divulgação/PC-AM

MANAUS/AM – A Policía Civil do Amazonas, está trabalhando para prender Alexsandro Pereira dos Santos, de 21 anos, conhecido como “Preguiça” e Leonardo Castro de Barros, de 24 anos, pela morte de duas mulheres no Loteamento Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte de Manaus. Mãe e filha, a jovem estava grávida de 5 meses, na última quinta-feira (27) na frente da residência delas. Uma terceira vítima de 16 anos sobreviveu ao atentado.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), divulgou na manhã desta segunda-feira (31), as imagens da dupla que segue sendo procurada pelos investigadores.

Motivação do crime

De acordo com o delegado Charles Araújo, titular da DEHS, Ruth da Silva Ozório, de 42 anos e a filha dela Letícia Bruna da Silva Ozório, de 15 anos, podem ter sido mortas por causa de uma discussão banal ou por acerto de contas do tráfico de drogas.

Um crime covarde e pode ter sido ocasionado por uma briga banal, mas também, não descartamos a hipótese de um acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas devido a uma suposta dívida do filho de Ruth. Por isso, hoje estavamos divulgando os rostos dos suspeito para que a população nos ajude a solucionar este caso”, disse a autoridade policial.

Alexsandro já responde por homicídio e Leonardo já foi preso por tráfico.

Quem tiver informações que levem ao paradeiros dos suspeitos pode ligar anônimamente para os números 181 da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) ou no (92) 98422-5336 da DEHS.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui