Início Destaque Polícia Civil divulga imagem de frentista que desapareceu no bairro Novo IsraelAs...

Polícia Civil divulga imagem de frentista que desapareceu no bairro Novo Israel
As informações podem ser repassadas pelos números (92) 3667-7713, da Deops, ou pelo 181, da SSP-AM.

62
Polícia Civil divulga imagem de frentista que desapareceu no bairro Novo Israel
FOTO: Divulgação/PC-AM.

Policial – A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), divulga a imagem do frentista David de Oliveira Brandão, de 34 anos, que está desaparecido desde a madrugada de segunda-feira (03/03). Ele foi visto pela última vez por volta das 4h30, saindo de casa, na rua Santiago Dantas, bairro Novo Israel, zona norte de Manaus, a caminho do trabalho.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), desde então, David não manteve contato com seus familiares nem compareceu ao posto de combustível onde trabalha.

A PC-AM ressalta que o apoio da população, especialmente por meio do compartilhamento de imagens nas redes sociais, é fundamental para localizar pessoas desaparecidas e ajudá-las a retornar ao convívio familiar.

A Polícia Civil reforça que, em casos de desaparecimento, não é necessário aguardar 24 horas para registrar a ocorrência. Basta procurar qualquer delegacia e fornecer informações como o último local onde a pessoa foi vista, suas características físicas e uma foto atualizada.

Colaboração

A PC-AM solicita a quem tiver informações sobre o paradeiro de David de Oliveira Brandão que entre em contato pelos números: (92) 3667-7713, da Deops, ou 181, da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A Deops está localizada na avenida Professor Nilton Lins, conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Leia também: Polícia Militar captura cinco foragidos da Justiça

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui