Início Policial Polícia Civil do Amazonas busca informações sobre dois desaparecidosCaio de Almeida e...

Polícia Civil do Amazonas busca informações sobre dois desaparecidos
Caio de Almeida e Letícia Gomes estão sem notícias há dias.

410
Polícia Civil do Amazonas busca informações sobre dois desaparecidos
Foto: Divulgação/PC-AM

Manaus – Polícia Civil do Amazonas busca informações sobre dois desaparecidos. A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) está buscando informações sobre o paradeiro de dois jovens que estão desaparecidos há dias. Caio de Almeida de Andrade Freire, 22 anos, e Letícia Gomes Rolim, 22 anos, desapareceram em circunstâncias e locais distintos em Manaus.

Caio foi visto pela última vez na quinta-feira (11), por volta das 18h40, quando saiu da residência dele, na rua Presidente Wenceslau Braz, bairro Flores, zona centro-sul. Ele é branco, tem 1,80 metro de altura, cabelos pretos e olhos castanhos.

Letícia foi vista pela última vez na madrugada de sábado (13), por volta de 1h, na rua Fernando Cortez, bairro Jorge Teixeira, zona leste. Ela é branca, tem 1,65 metro de altura, cabelos e olhos castanhos. Letícia possui uma tatuagem na perna esquerda com o desenho de uma flor com o nome ‘Sofia’, além de uma outra tatuagem de borboleta em um dos braços.

A PC-AM solicita a quem saiba a localização dos desaparecidos que as informações sejam repassadas pelo número (92) 3667-7713, disque denúncia da Deops, ou pelo 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM).

A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

A importância da colaboração da população

A PC-AM destaca que o apoio da população por meio do compartilhamento das imagens de pessoas desaparecidas, principalmente nas redes sociais, é primordial para localizá-las e trazê-las ao convívio familiar.

Em casos de desaparecimento, não é preciso esperar 24 horas para registrar a ocorrência. É necessário procurar qualquer delegacia e informar o último local em que a pessoa foi vista, suas características físicas, bem como uma foto atualizada.

A colaboração da população é fundamental para que a polícia possa trabalhar de forma mais eficaz na busca por pessoas desaparecidas.

Leia também: Polícia Militar prende dois integrantes de uma organização criminosa e apreende nove armas de fogo em Manaus

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui