Início Policial Polícia Civil incinera 37 kg de maconha do tipo skunk em Jutaí

Polícia Civil incinera 37 kg de maconha do tipo skunk em Jutaí

787
FOTO: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 56ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Jutaí, sob o comando do gestor da unidade policial, Ailton Bispods, realizou naquele município, distante 751 quilômetros em linha reta da capital, na manhã desta segunda-feira (25/3), por volta das 11h, a incineração de 37 quilos de maconha do tipo skunk, apreendidos no dia 22 de março deste ano.

O procedimento aconteceu na Olaria do Paulão, situada no bairro Mariano. De acordo com o gestor da unidade policial, a droga queimada foi apreendida durante ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, realizada na última sexta-feira (22/3), no Porto de Jutaí. Na ocasião, Nilza Cândido Malaquias, 35, foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

A incineração foi autorizada pelo juiz Samuel Pereira Porfirio, da Comarca de Fonte Boa. O procedimento foi acompanhado pelo promotor de Justiça Elanderson Lima Duarte. Conforme o gestor da 56ª DIP, a ação é resultado de um trabalho policial eficaz no lugar. “Temos realizado diligências continuamente, com o objetivo de tirar de circulação as drogas no município, dando uma resposta positiva à população”, argumentou.

FOTOS: Divulgação / Assessoria de Imprensa da Polícia Civil do Estado do Amazonas.

Artigo anteriorPolícia Civil apreende adolescente procurado por roubo em Iranduba
Próximo artigoDESAPARECIDO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui