Início Policial Polícia Militar apreende adolescente envolvido em roubo de celularesEle estava em posse...

Polícia Militar apreende adolescente envolvido em roubo de celulares
Ele estava em posse de um simulacro e celulares provenientes de crime.

39
Polícia Militar apreende adolescente envolvido em roubo de celulares
Foto: Divulgação/PMAM

Policial – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), apreendeu um adolescente, de idade não informada, envolvido em roubo de celulares, na segunda-feira (24/02). A ação policial foi realizada no bairro São José, zona leste de Manaus.

A apreensão do adolescente foi realizada por volta das 20h58, na avenida Autaz Mirim, bairro São José Operário, durante patrulhamento ostensivo da 14ª Cicom. Os PMs receberam a informação através de populares que um indivíduo havia sido detido pela população nas medicações da plataforma de embarque de ônibus, apontado de efetuar assalto a mão armada na plataforma de embarque.

Após denúncia, a equipe policial foi ao local onde o adolescente estava contido pela população. Ele estava em posse de um simulacro e celulares, possivelmente, roubados. No local, foi encontrada uma das vítima do adolescente, acompanhada de sua mãe, que afirmou ter sido assaltada pelo suspeito. O caso foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncia

A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Leia também: Polícia Civil divulga imagem de suspeito de roubo a loja de celulares em Envira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui