
A Polícia Civil do Amazonas pede ajuda da população para prender e desvendar um dos crimes mais chocantes de Manaus este ano. De acordo com as investigações, o casal Joabson Agostinho Gomes e Jordana Azevedo Freire, donos do supermercado Vitória, fugiram após terem a prisão decretada pela morte do sargento do Exército Lucas Ramon Guimarães, 29 anos, ocorrida no dia 2 de setembro.
De acordo com a delegada Marna de Miranda, Jordana roubava o dinheiro do marido e passava ao amante, no caso o militar, que também era casado. Ao todo ela repassou R$ 200 mil ao militar assassinado, que levava o dinheiro para casa em envelopes com a logomarca do supermercado, causando estranheza na esposa, Elza Gonçalves.
“A vítima, Lucas Ramom, estava mantendo um relacionamento extraconjugal com uma mulher também casada. Esse relacionamento foi descoberto e a partir dessas circunstâncias a vítima passou a sofrer diversas ameaças, o que inclusive interferiu no comportamento dela. Lucas passou a usar arma de fogo, contratar segurança privada, devolveu parte do dinheiro em que a própria amante havia pedido para ele guardar, tudo no intuito de livrar-se, mas nenhum desses comportamentos ajudou muito”, afirma a delegada.
O pistoleiro que matou Lucas Ramon também está foragido.
