Início Policial Polícia prende em flagrante homem com motocicleta adulterada e drogas, na zona...

Polícia prende em flagrante homem com motocicleta adulterada e drogas, na zona leste
Homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação e nem a documentação do veículo.

24
Polícia prende em flagrante homem com motocicleta adulterada e drogas, na zona leste
FOTO: Divulgação/PMAM

Policial – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio do Batalhão Leste, prendeu um homem, de 23 anos, após ser flagrado com uma motocicleta com sinais de adulteração, durante patrulhamento pela rua Traíra, bairro Jorge Teixeira, na quarta-feira (19/02), na zona leste de Manaus.

A equipe policial visualizou o homem conduzindo a motocicleta com os sinais identificadores da placa suprimidos por um adesivo. Durante a abordagem, o homem afirmou não possuir nenhum meio de apresentação de documento de identificação ou de habilitação, bem como nenhum documento da motocicleta.

Em revista pessoal, também foi encontrado com ele, uma porção pequena de material possivelmente maconha. A ocorrência foi conduzida para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncia

A Polícia Militar do Amazonas orienta a população a informar imediatamente qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui