Início Destaque Polícia prende trio suspeito de matar mulher dentro de casa no Nova...

Polícia prende trio suspeito de matar mulher dentro de casa no Nova Cidade
A vítima desobedeceu as ordens do 'dono da comunidade' e morreu na frente do filho dentro de casa

332

MANAUS, AM – Três homens identificados como Devid Ribeiro Correia,19, Henrique Ferreira Vasconcelos, 25 e Vitor José Paulino, 62, foram presos na manhã desta quinta-feira (3), pela morte da jovem Raylane Araújo Souza, de 20 anos, no dia 26 de fevereiro, no bairro Nova Cidade, Zona Norte da cidade.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi morta dentro de casa com três tiros por volta das 19h, após desobedecer a ordem dos indivíduos para baixar o farol do veículo ao entrar naquela comunidade.

De acordo com o Delegado Titular Ricardo Cunha, Vitor José (declarado por ele mesmo com o dono da comunidade) fazia cobrava de taxa no valor de R$80 para os moradores. A vítima se opôs a realiza o pagamento e acabou perdendo a vida na frente do filho.

Na noite de crime, a vítima desobedeceu as ordens dos ‘soldados’ para baixar os vidros do carro e faróis. “Com toda a revolta da vítima, foi ordenado a morte de Raylene, que aconteceu no sábado por dois soldados que foram na casa da vítima e deram três tiros na cabeça, as investigações preliminares na comunidade que acabaram por nos passar bastante informações e tão facilmente conseguimos identificar as pessoas e motivação, recuperamos as duas armas utilizadas no crime, drogas”, relatou a autoridade policial.

Os suspeitos já possuem passagem pela polícia, iram responder por homicídio e associação criminosa. Eles serão conduzidos a Central de Recebimento e Triagem (CRT)onde ficarão à disposição da Justiça.

Clique aqui e participe do grupo de WhatsApp do Portal Repórter Manaós

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui