Início Destaque Polícia procura assassinos de irmãos empresários e medo toma conta da Compensa:...

Polícia procura assassinos de irmãos empresários e medo toma conta da Compensa: VEJA

1037
Foto: Reprodução

MANAUS, AM – O bairro da Compensa viveu mais uma noite de terror nesta quarta-feira (27). Os irmãos gêmeos, donos de uma drogaria, Rômulo Paulo Cabral e Rodrigo Paulo Cabral, de 42 anos foram mortos à queima-roupa. O crime aconteceu na avenida Brasil esquina com a Belo Horizonte.

Uma das vítimas morreu dentro do comércio e o irmão do lado de fora. Imagens de segurança do local filmaram a ação criminosa. No momento, clientes estavam na drogaria e se baixaram para proteger suas vidas.

Segundo informações, homens em uma moto chegaram no local e atiraram contra os empresários.

VEJA O VÍDEO

A Polícia Civil do Amazonas começou as investigações para encontrar os criminosos. O medo tomou conta dos moradores que não quiseram falar com a imprensa. Até o momento há informações sobre uma possível motivação para o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui