
Brasil – Policial Civil é preso após agredir mulher e atirar contra delegada em bar. Um agente da Polícia Civil do Distrito Federal foi preso em flagrante após agredir uma mulher e atirar contra uma delegada em um bar em Vicente Pires, na madrugada desta quarta-feira (27).
O crime foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. Nas imagens, o policial aparece puxando o cabelo de uma mulher que estava sentada ao seu lado. A vítima se levanta e senta do outro lado da mesa.
Em seguida, a delegada se aproxima da mesa e começa a discutir com o agressor. O homem se levanta e vai para cima da delegada, que é agredida. Testemunhas que estavam presentes no local tentaram separar a briga, mas sem sucesso.
No vídeo, é possível ver que o agente da Polícia Civil aponta uma arma para os envolvidos na briga. As pessoas se afastam e a delegada insiste em conversar com o agressor. No entanto, o homem atira contra a vítima, atingindo-a no pé.
A delegada foi socorrida e levada para uma unidade hospitalar. Ela não corre risco de vida. O suspeito foi abordado próximo ao bar em que tudo aconteceu e levado para uma delegacia para prestar depoimento.
A Polícia Civil investiga o caso.
Leia também: Ciclista morre atropelada por carro desgovernado em estrada rural