Início País Policial surta, grita, atira de fuzil e acaba morto pelo BOPE; veja...

Policial surta, grita, atira de fuzil e acaba morto pelo BOPE; veja o vídeo
Lamentável

2223

Uma cena chocante marcou o fim de semana do noticiário policial no Brasil. O policial militar Wesley Soares Gomes teve um surto, parou em frente ao Farol da Barrra e começou a atirar de fuzil enquanto gritava palavras de ordem. Após mais de três horas de negiciação, ele acabou baleado pelo BOPE e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE). A informação foi oficializada pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Com o rosto pintado de verde e amarelo, o PM fez vários disparos e não ouviu os apelos para que se entregasse. O agente estava lotado na 72º Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré, no sul da Bahia.

Sem ter o que fazer, os agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) tiveram de atirar após o PM fazer uma contagem regressiva e começar a disparar contra os colegas policiais.

NOTA DA PM

“A Polícia Militar lamenta profundamente o episódio que ocorreu neste domingo (28), no Farol da Barra, quando todos os esforços foram feitos por um final pacífico durante um possível surto de um PM. O Batalhão de Operações Policiais Especiais adotou protocolos de segurança e o policial militar ferido foi socorrido imediatamente pelo SAMU. A corporação tomou conhecimento ainda de um vídeo do momento em que a imprensa acompanha o fato e é interpelada por um policial militar. A instituição ressalta o respeito à liberdade de expressão e ao trabalho dos jornalistas. O fato será devidamente apurado”.

VEJA O VÍDEO:

https://www.youtube.com/watch?v=UmtOe0heO9A&t=6s

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui