Início Destaque Prefeitura autua cafés da manhã do Parque DezEfeito Covid

Prefeitura autua cafés da manhã do Parque Dez
Efeito Covid

408

Os fiscais da Prefeitura de Manaus resolveram dar uma volta nos cafés da manhã do Parque Dez, e acabou autuando 8 por aglomeração. A ação é para conter o avanço do coronavírus em Manaus, e vai continuar durante toda a semana.

Equipes da Vigilância Sanitária municipal (Visa Manaus), órgão ligado à Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), fizeram inspeção nos estabelecimentos para verificar o cumprimento das recomendações higiênico-sanitárias estabelecidas para o período de pandemia, como o distanciamento social, o uso obrigatório de máscaras e a disponibilidade de álcool em gel 70%.

“Na feira do Parque Dez, os oito boxes que oferecem café da manhã foram autuados por não respeitar o distanciamento social, com mesas próximas, e por não respeitar outras medidas preventivas relacionadas à Covid-19”, informa a nota.

No próximo fim de semana tem mais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui