Início Destaque Preso homem que tentou matar a ex-mulher; vítima perdeu parte do intestino

Preso homem que tentou matar a ex-mulher; vítima perdeu parte do intestino

227
Foto: Reprodução

PAÍS – Agentes da Delegacias de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá prenderam nesta segunda-feira (26), no Shopping Nova América, na Zona Norte do Rio, Wanglauber Pires, por suspeita de tentativa de feminicídio contra a ex-mulher. Após as agressões, a vítima precisou passar por uma cirurgia para a retirada de parte do intestino.

Segundo as investigações comandadas pela delegada Viviane Costa, Wanglauber invadiu a casa da vítima no dia 8 de setembro, quando teria iniciado uma sessão de agressões. Socos e chutes, em sua maioria, na região abdominal provocaram lesões na mulher.

Vizinhos perceberam as agressões e decidiram intervir. Wanglauber fugiu do local e sua ex-companheira acabou desacordada. Ela foi socorrida para o hospital, onde precisou passar por uma cirurgia de emergência. A vítima teve parte do intestino retirado.

De acordo com os investigadores, Wanglauber decidiu atacar a ex-companheira por ciúme. Ele não aceitava o fim do relacionamento.

FONTE: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui