Início Cidade Procon-AM e empresas promovem segunda edição da campanha ‘Natal Com o Nome...

Procon-AM e empresas promovem segunda edição da campanha ‘Natal Com o Nome Limpo’

565
Consumidores poderão renegociar dívidas junto à Águas de Manaus, Amazonas Energia e à Claro/NET - Foto: Divulgação

O Programa Estadual de Proteção e Orientação ao Consumidor (Procon-AM) realizará na próxima semana a segunda edição da campanha “Natal Com o Nome Limpo”, em parceria com Águas de Manaus, Claro Operadora, NET e Amazonas Energia. O mutirão de renegociação de dívidas acontece entre os dias 16 e 18 de dezembro, das 8h às 17h, na sede do Procon-AM, na avenida André Araújo, 1.500, Aleixo. O atendimento será feito por ordem de chegada.

Na ocasião, os clientes poderão negociar os débitos com condições de parcelamento especiais oferecidas pelas empresas.

“A campanha é fruto de uma parceria entre o órgão e as empresas participantes, com o objetivo de levar o máximo de benefício ao destinatário final do serviço, que é o consumidor. Aqueles que estiverem com nome sujo terão a oportunidade de limpar e recuperar o crédito para as compras de Natal, e aqueles que não estão, mas também têm débitos, poderão negociá-los. Entendemos o momento de crise que passa o país, e por isso estamos buscando alternativas para diminuir as dívidas do cidadão”, afirma o diretor-presidente do Procon-AM, Jalil Fraxe.

Condições especiais – No caso da Águas de Manaus, serão oferecidos aos consumidores descontos em pagamentos à vista e parcelamentos flexíveis em até 120 vezes. No ano passado, a concessionária participou da campanha, com aproximadamente 300 acordos. Já a Claro/NET, estreante na ação, oferecerá parcelamentos de até 70 vezes.

“No ano passado, tivemos uma experiência muito positiva no ‘Natal com Nome Limpo’. A Águas de Manaus valoriza o bom relacionamento com a população da cidade e busca sempre entender as condições financeiras de cada cliente na hora de qualquer negociação, oferecendo descontos e um parcelamento flexível. Queremos atender todas as pessoas que nos procurarem durante a campanha. Quem for até o Procon-AM não sairá de lá sem um acordo”, garantiu o supervisor comercial da Águas de Manaus, Luiz Hennes.

*Com informações da Assessoria

Artigo anteriorSeduc abre Processo Seletivo para contratação de 2,8 mil professores
Próximo artigoPM detém suspeitos de tráfico no bairro Coroado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui