Início País Putz! Homem pede frango à parmegiana, recebe quentinha só ‘com arroz’

Putz! Homem pede frango à parmegiana, recebe quentinha só ‘com arroz’

95
0
Foto: Lucas Duarte/ Redes sociais

O comerciante Lucas Duarte teve uma surpresa nesta terça-feira (22) ao receber a embalagem com a comida que havia encomendado para o almoço.

A solicitação feita ao atendente foi um “frango à parmegiana só com arroz”. E o restaurante enviou uma quentinha “só com arroz” — sem o frango.

Ele fez o pedido em um restaurante na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Eu não queria comer batata-frita. Só o frango à parmegiana e o arroz. Aí falei para ele: ‘Pede só arroz’. Pois aí vem o frango a parmegiana e o arroz. Mas só veio o arroz mesmo. Esqueceram do frango”, disse Lucas ao G1.

A postagem com as imagens da decepção de Lucas ao receber a comida viralizaram nas redes sociais. Até a publicação desta reportagem, 52,3 mil pessoas tinham curtido o post no Twitter.

Foto: Lucas Duarte/ Redes sociais

Procurou, mas não achou

O comerciante chegou a mexer com o garfo no fundo da quentinha para ter certeza de que o bife, que costuma ficar sobre a comida, não teria trocado de lugar. Mas não, ele não estava lá.

Ainda assim, Lucas faz questão de dizer que a culpa não é do rapaz que o atende todos os dias, já que o funcionário pode ter se complicado pelo fluxo de serviço. O cliente também ressalta que nunca teve problemas no local.

Foto: Lucas Duarte/ Redes sociais

“Ele vende comida para todo mundo aqui na área, na verdade ele deve ter se enrolado. Na correria ele deve ter colocado só o arroz e esqueceu de colocar o frango e embalou”, disse Lucas.

Segundo ele, logo que o problema foi exposto ao restaurante, o bife foi mandado na sequência.

Fonte: G1 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui