Início Destaque Quem é a morena golpista procurada pela polícia de Manaus?Perigo nas ruas...

Quem é a morena golpista procurada pela polícia de Manaus?
Perigo nas ruas

760
0

Imagine receber uma ligação de uma locadora de carros te pedindo para devoltar o veículo que você alugou, sem nunca ter passado nem na porta do estabelcimento. Foi o que aconteceu em Manaus, num golpe dado pela mulher que a polícia está divulgando a foto e pedindo ajuda para que ela seja presa.

Não há nome. apenas a imagem tirada de uma câmera de segurança. A bandida é suspeita de fraudar cartões de crédito e documentos, utilizando os dados de uma mulher de 27 anos. A ocorrência foi registrada em fevereiro deste ano. De acordo com a delegada, as investigações em torno do caso tiveram início quando a vítima procurou a unidade policial, para comunicar que alguém estaria utilizando o nome e o Certificado de Pessoa Física (CPF) dela, para alugar carros, efetuar compras e emitir cartões de créditos em diferentes estabelecimentos comerciais da capital.

“A vítima descobriu a fraude depois que recebeu ligações e e-mails notificando compras que ela desconhecia. A partir de então, a mulher passou a consultar o próprio nome no Serasa, ocasião em que constatou que o CPF dela havia sido analisado por vários estabelecimentos para a emissão de cartões de crédito, sem que ela tivesse solicitado”, explicou a delegada Juliana.

Segundo Tuma, as diligências apontam que uma mulher, ainda não identificada, estaria utilizando os dados da vítima, incluindo uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsificada em nome da mesma. Em uma das compras realizadas com os documentos fraudados, câmeras de segurança de uma loja capturaram imagens da mulher suspeita de cometer os delitos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui