
Manaus – Já não bastava o medo contínuo que o novo Coronavírus está trazendo para os amazonenses. Nas primeiras horas de hoje (02), manauaras acordaram sendo bombardeados com notícias pela TV e redes sociais, informando que a Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), ‘lombrou’, gíria popular entre os detentos para comunicar aos familiares e policiais que o presídio está em rebelião.
Parte dos presos já tomaram o telhados, vídeos da parte interna das celas estão sendo compartilhados a todo momento pelos presos nas redes sociais para mostrar o caos que está lá dentro.
Homens do Corpo de Bombeiros correm contra o tempo para controlar focos de incêndios na unidade presidiaria. Não há até o momento informações se há reféns. Várias unidades como Rocam, Tropa de Choque, GOE e Corpo de Bombeiros estão no local.
Mais informações no decorrer do dia.
Por equipe Repórter Manaós