
A coroação do rei Charles está marcada para 6 de maio no Reino Unido e ainda não há confirmação de que o Príncipe Harry e Meghan Markle comparecerão. Atualmente, o casal mora nos Estados Unidos com Archie, de 3 anos, e Lilibet Diana, de 1 ano. Segundo a mídia britânica, Harry e Meghan têm uma lista de requisitos para estarem presentes na cerimônia.
Os pedidos incluem a festa de aniversário de Archie, permissão para ficarem em Frogmore Cottage e muito mais.
Segundo o The Mirror, os filhos do casal não foram convidados, irritando Harry e Meghan. Embora seja muito difícil para Lilibet comparecer, Harry e Meghan estão muito ansiosos para que Archie compareça.
Pois, no dia 6 de maio, ou melhor, no dia da coroação, a criança completam quatro anos. Além disso, Harry e Meghan não desejavam que o aniversário de seu filho passasse despercebido. Segundo fontes da OK!, o casal sabe que a agenda do dia é puxada e se contentaria apenas com uma menção ao aniversário de Archie. No entanto, o palácio teme que Meghan e Harry possam ocultar Charles ao compartilharem mensagens sobre o pequeno antes de sua coroação.
Outra condição apresentada, principalmente por Harry, é que ele se reúna com Charles e William para se reconciliarem, visto que não foi tão bem recebido pela família durante suas recentes visitas ao Reino Unido.
“Harry foi muito claro e sua posição não vacilou – ele não virá se sentir que a atmosfera será tão tóxica quanto foi durante o Jubileu de Platina da Rainha e o funeral. Ele disse que quer se reconciliar com sua família e é a decisão deles, mas até agora nada mudou”, disse uma fonte ao The Mirror.