Início Destaque Romero Reis participa de evento nacional do Partido Novo sobre gestão pública

Romero Reis participa de evento nacional do Partido Novo sobre gestão pública

911
Foto: Reprodução/Rede Social

Em busca de conhecimento e aprendizado, Romero Reis participou nesse final de semana, em São Paulo, do 5º Encontro do Partido Novo, com o objetivo de discutir eficiência e inovação no serviço público para melhorar a vida das pessoas.

Foto: reprodução

Segundo uma publicação feita por Romero em uma página pessoal, ele recebeu uma verdadeira aula de gestão pública do Governador de Minas Gerais Romeu Zema, de seu Vice Paulo Brant e do Secretário de Planejamento Otto Levy.

“Eles assumiram um Estado praticamente falido e em 10 meses implementando trabalho sério, honesto, competente, com práticas consagradas na iniciativa privada, colocando o orçamento público a serviço do Cidadão, figura central das ações”, compartilhou Reis.

Por Equipe Repórter Manaós 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui