Início Destaque Sanguessuga é encontrada em garganta de criança de três anos com tosse...

Sanguessuga é encontrada em garganta de criança de três anos com tosse intensa
O sanguessuga de 6 centímetros foi retirado por meio de uma endoscopia, e estava presa na parede do esôfago

394
Foto: Reprodução

MUNDO – O médico Jason Brotherton retirou de dentro de uma crinança de três anos, uma enorme sanguessuga. O fato aconteceu no Quênia. Em uma série de Twitteres ele compartilhou a experiência.

Ele relatou que a mãe da criança chegou na unidade hospitalar informando que a filha estava com uma tosse persistente. Assim que chegou elas foram levados para a emergência. O sanguessuga de 6 centímetros foi retirado por meio de uma endoscopia, e estava presa na parede do esôfago.

“Imagino que a sanguessuga foi ingerida há vários meses. Primeiro o paciente apresentou sangramento nasal, o que evoluiu para 3 meses de tosse. Ele finalmente tossiu com tanta força que a mãe percebeu que havia algo no fundo da garganta e o levou ao hospital”.

“Antes do dia de hoje [22 de novembro], me sentia bastante confiante em afirmar que já havia encontrado a maioria das causas de anemia em crianças até que isso foi retirado do esôfago superior de uma criança de 3 anos”, escreveu o médico. “Essa sanguessuga já estava se alimentando há um tempo.”

O médico disse que após a retirada da sanguessuga da garganta da menina foi constatado que a criança tinha anemia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui