Publicidade
Início Cidade Segue internado em estado grave na UTI, bebê de três meses que...

Segue internado em estado grave na UTI, bebê de três meses que caiu de viaduto

401
0
Foto: Divulgação

Manaus –  Segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o pequeno Pedro Miguel, de 3 meses, no Hospital e Pronto Socorro da Criança (Joãozinho) na Zona Leste. A informação foi confirmada pela Susam. A criança caiu de um viaduto, com aproximadamente 8 metros de altura, na tarde de ontem (29), enquanto dormia em uma cama com a mãe. A família da criança mora na rua.

O fato aconteceu por volta das 17h25, na avenida Governador José Lindoso, antiga avenida das Torres, bairro Cidade Nova, zona norte, nas proximidades do Terminal de Integração 3 (T3).

Depoimento

Os pais do bebê, um homem de 29 anos e uma jovem de 21 anos, foram detidos e encaminhados para a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Na unidade policial, a mãe do pequeno Pedro Miguel, informou que estava dormindo e não percebeu o momento da queda da criança e o pai não estava no local. Os dois dormiam em um colchão pendurado em uma das vigas do viaduto.

Segundo a delegada titular da Depca, Joyce Coelho, tudo indica que a criança rolou e caiu.

O casal foi autuado em flagrante por maus tratos qualificados. Foi estipulado uma fiança para os pais no valor de R$ 1 mil, que até o presente momento não foi pago. Ambos ainda deveram passar por audiência de custódia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!