Início Cidade Segue internado em estado grave na UTI, bebê de três meses que...

Segue internado em estado grave na UTI, bebê de três meses que caiu de viaduto

573
0
Foto: Divulgação

Manaus –  Segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o pequeno Pedro Miguel, de 3 meses, no Hospital e Pronto Socorro da Criança (Joãozinho) na Zona Leste. A informação foi confirmada pela Susam. A criança caiu de um viaduto, com aproximadamente 8 metros de altura, na tarde de ontem (29), enquanto dormia em uma cama com a mãe. A família da criança mora na rua.

O fato aconteceu por volta das 17h25, na avenida Governador José Lindoso, antiga avenida das Torres, bairro Cidade Nova, zona norte, nas proximidades do Terminal de Integração 3 (T3).

Depoimento

Os pais do bebê, um homem de 29 anos e uma jovem de 21 anos, foram detidos e encaminhados para a 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) e conduzidos à Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).

Na unidade policial, a mãe do pequeno Pedro Miguel, informou que estava dormindo e não percebeu o momento da queda da criança e o pai não estava no local. Os dois dormiam em um colchão pendurado em uma das vigas do viaduto.

Segundo a delegada titular da Depca, Joyce Coelho, tudo indica que a criança rolou e caiu.

O casal foi autuado em flagrante por maus tratos qualificados. Foi estipulado uma fiança para os pais no valor de R$ 1 mil, que até o presente momento não foi pago. Ambos ainda deveram passar por audiência de custódia.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

error: Content is protected !!