Início Policial SGT da PM é assassinado no PetrópolisAtaque a tiros

SGT da PM é assassinado no Petrópolis
Ataque a tiros

350
0

O 3º sargento da Polícia Militar do Amazonas, Manuel José Martins Lima, lotado na 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),  foi morto a tiros no começo da noite desta quarta-feira (10), em via pública, na Rua Arnaldo Carpinteiro Peres, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com o tenente G.Santos, a vítima estava saindo de casa na companhia de um pedreiro quando dois homens em uma motocicleta fizeram a abordagem. “Os dois estavam indo até uma loja de material de construção, quando dois homens, um de camisa amarela e o outro de camisa branca em uma moto o abordaram e dispararam vários tiros contra eles. O pedreiro foi atingido de raspão no braço e foi socorrido para o hospital, já o PM morreu na hora”, disse a autoridade.

Para a autoridade policial o crime tem caracteristas de execução. “Eu acredito em execeução. Mas isso quem vai investigar é a Polícia Civil”, destacou Santos.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegecia Especializada em Homicídios e Sequestro deve investigar o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui