Início Destaque Menina de 3 anos morre afogada num passeio com a família em...

Menina de 3 anos morre afogada num passeio com a família em Manaus
Targédia, dor e luto

1108
0

Não há palavras que possam dar a dimensão do que aconteceu nesta quarta-feira na praia Ponta das Lajes, no bairro Colônia Antônio Aleixo. A pequena Evelyn Suely, de 3 anos e seis meses, morreu afogada enquanto passeava com a mãe, o pai e os três irmãos. A família passou a tarde no IML tentando liberar o corpo. e está pedindo ajuda para realizar o sepultamento.

A mãe da criança, Lucilene de Abreu Gomes, 29 anos, e o pai, Wadson Pinto, estavam fazendo um churrasco e olhando as quatrro crianças. A mãe afirma que foi questão de segundos para a tragédia acontecer.  “Eu fui ajudar meu esposo com os espetinho, mas estava de olho nela. Foi muito rápido e eu perdi a minha filha. Ela era uma criança que adorava a Deus, era comunicativa. Todo dia dançava para o senhor e agora está com ele. Nossa casa é simples, mas tem a presença de Deus. Eu nunca pensei que isso fosse acontecer com a minha filha. Não sabemos se ela se engatou em algo”, contou.

A 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu o caso. Em conversa por telefone com o Repórter Manaós, o tio de Evelyn, disse que a família tem apenas R$ 500 e pede ajuda para pagar o sepultamento.  Quem puder, ligue no número  (92) 99249-1403 e ajude os familiares neste momento de dor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui