Início Fuxico Quente Sikêra Jr. pede perdão a Alessandra Scatena após a morte do maridoApresentador...

Sikêra Jr. pede perdão a Alessandra Scatena após a morte do marido
Apresentador diz que se arrependeu de ter chamado a colega de 'viúva da sorte' e pediu desculpas pela 'brincadeira' após a morte do marido dela

227
0
Foto: Reprodução

O apresentador Sikêra Jr. fez um pedido de desculpas a Alessandra Scatena durante o noticiário desta segunda-feira (21) por tê-la ofendido logo após a morte do marido. As informações são do blog da Keila Jimenez. 

Os dois trabalham na mesma emissora, a Rede TV!.

Sikêra chamou Alessandra de ‘viúva da sorte’ e disse que se arrependeu do comentário. A ‘piada’ foi referente ao fato dela ter ‘sobrevivido’ ao coronavírus e o marido, não.

Vale lembrar que o próprio Sikêra também teve coronavírus.

“Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento tão tão… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”, disse Sikêra Jr.

“É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, disse Sikêra Jr.

Alessandra Scatena perdoou Sikêra Jr. “Eu te perdoo, Sikêra, saiba disso. Nós somos amigos, companheiros de emissora. Fica na paz do Senhor, tá bom, meu amigo. Deus abençoe. Estamos juntos”, disse ela.

A ex-assistente de palco de Gugu Liberato perdeu o marido, Rogério Gherbali, há menos de dois meses por conta da Covid-19. Gherbali ficou internado por quase um mês mas não resistiu às complicações da doença. Alessandra e os filhos também testaram positivo, mas não tiveram sintomas graves e se recuperaram. Ele foram casados por 23 anos.

Fonte: Portal R7 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui