Início País Um ano após morte de noiva no casamento, homem doa todo valor...

Um ano após morte de noiva no casamento, homem doa todo valor de vaquinha e celebra vida de filha
Jéssica estava na porta da igreja. Grávida, ela e Flávio resolveram casar antes da filha nascer

118
0
Foto: reprodução

Jéssica e Flávio estavam com casamento marcado para o dia 14 de setembro. Ela, grávida de sete meses, teve um AVC na porta da igreja e não resistiu.

Foto: Arquivo pessoal

Relembre esta história

Jéssica estava na porta da igreja. Grávida, ela e Flávio resolveram casar antes da filha nascer.

Só que antes de entrar na igreja, Jéssica passou mal e foi Flávio quem a socorreu. Ela foi encaminhada para o Hospital Pro Mater, que fica na Zona Norte de São Paulo. Lá, teve diversas complicações e não resistiu.

Os médicos conseguiram realizar o parto da Sophia antes da Jéssica falecer, mas a bebê nasceu com muitas complicações e precisou ficar 70 dias na UTI.

Na época, uma linda rede de solidariedade se formou para ajudar Flávio e Sophia. Inclusive, o hospital onde Jéssica foi atendida, dispensou a dívida pela assistência médica dela e da filha. O valor já ultrapassava os 20 mil reais.

O site Tricae, da Dafiti, também doou todo o enxoval para Sophia na época. Em nota, responsáveis pela marca falaram que iriam doar não apenas as roupas, mas móveis e outras coisas que o bebê iria precisar.

Dinheiro da vaquinha ajudou muitas famílias
No dia 12 de setembro, Flávio também contou para seus seguidores o que tinha feito com todas as doações que recebeu na época.

Para quem não lembra, um amigo do Flávio se mobilizou, arrecadando dinheiro para ajudar no pagamento do tratamento da Sophia, custear despesas deles e cobrir algumas dificuldades que o policial enfrentaria nos próximos meses.

“As pessoas dizem: o que você fez com 200 mil reais? EU DOEI.” No post abaixo, Flávio conta no que foi investido todo o dinheiro da vaquinha.

Fonte: Razões Para Acreditar 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui