
Simaria fez uma publicação enigmática na tarde desta quinta-feira (11). Mantendo a discrição nas redes sociais desde que a polêmica com Simone começou, a cantora publicou no Instagram uma frase que foi entendida como indireta para a irmã.
“Parei com essa história de ‘uma mão lava a outra’, quando chega a minha vez nunca tem água”, diz a publicação feita por Simaria.
A cantora ganhou o apoio dos fãs nos comentários. “É isso. Você vai muito mais longe. Maravilhosa”, disse um seguidor. “Pois é, e ser autêntica tem um preço. Nada vale a sua paz”, aconselhou uma internauta. “Tem razão”, concordou um terceiro.
Enquanto isso, Simone está em viagem pelos Estados Unidos. A cantora contou que decidiu viajar de última hora para cuidar de negócios. Ela foi ao exterior sem o marido e tietou o ator Michael Bublé por lá.
Ver esta publicação no Instagram