Início Cidade Sinhazinha do Garantido sofre acidente de carro na Avenida das Torres

Sinhazinha do Garantido sofre acidente de carro na Avenida das Torres

958
0

Familiares, amigos e fãs da sinhazinha do Boi Garantido, Djidja Cardoso, estão mobilizados nas redes sociais. A jovem sofreu um acidente na avenida das Torres, na tarde de segunda-feira (16), ao ter o carro atingido por um veículo em alta velocidade na avenida das Torres, em Manaus. O carro dela e do namorado estava parado.

Djidja Cardoso foi ao instagram para tranquilizar os seguidores, mas não escondeu o tamanho da sorte que teve. “Eu tenho certeza que Deus me segurou naquela hora. Eu pensei que ia morrer”, afirmou ela. “Me salvou mais uma vez”, completou.

Com o rosto ferido, a Sinhazinha e o namorado pararam o carro para ajudar um motoqueiro que havia caído, quando o carro em alta velocidade os atingiu. “Eu fiquei dentro do carro com o Derick (cachorro poodle), e tirei o cinto de segurança para sair e ir lá com o Bruno – eu sou viciada em cinto de segurança, não ando sem de jeito nenhum – quando eu vi que ele já havia levantado o rapaz e estava tudo certo decidi não ir, quando virei, só senti uma porrada muito forte”, contou a sinhazinha.

Fonte: Maskate News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui