Início Destaque Suspeito de roubar turistas no Mercado Adolpho Lisboa é preso

Suspeito de roubar turistas no Mercado Adolpho Lisboa é preso

497

Policiais da 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prenderam um dos indivíduos envolvido em roubo a turistas, ocorrido nas proximidades do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, bairro Centro, zona sul de Manaus. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (10).

Paulo Sérgio de Sá Gonçalves, de idade não revelada, junto com Taylon Pens da Silva, roubaram uma família de turistas vinda do estado de São Paulo, na manhã de sábado (05), no momento que eles se prepararam parar fazer fotos na frente do Mercado Municipal Adolpho Lisboa.

Eles conseguiram roubar um cordão da vítima.

Durante a ação, os policiais cumpriram, ainda, um mandado de busca e apreensão contra uma loja, localizada naquele mesmo bairro, responsável por comprar o material roubado. No local foram apreendidas joias, aparelhos celulares, dinheiro em espécie, entre outros objetos.

PROCURADO

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Taylon Pens da Silva, de idade não identificada, pelo envolvimento em um roubo realizado no dia 5 de fevereiro deste ano, cometido contra turistas do estado de São Paulo. O crime ocorreu em um mercado municipal, localizado no bairro Centro, zona sul.

De acordo com o delegado Marcelo Martins, titular da unidade policial, o infrator, na companhia de outro indivíduo, identificado como Paulo Sérgio de Sá Gonçalves, de idade também não identificada, preso pelas equipes na quinta-feira (10/02), realizaram o roubo contra uma família de turistas que visitavam a capital.

“Após realizarem o crime, os dois indivíduos teriam vendido o cordão subtraído, para uma joalheria localizada naquele mesmo bairro. Obtivemos êxito na prisão de Paulo e recuperar o objeto roubado, agora, solicitamos a colaboração da população, caso reconheçam Taylon ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo”, disse o delegado.

O titular da DIP pede que quem tiver informações acerca da localização do suspeito, entre em contato pelo número 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui