
MANAUS, AM – Na manhã desta segunda-feira (16), a Secretaria de Estado de Saúde (SES-AM) confirmou a morte do único sobrevivente de uma explosão em um clube de tiros em Manaus. Segundo a SES a vítima teve 90% do corpo queimado. A tragédia que aconteceu na tarde do último domingo matou quatro pessoas. O clube fica localizado na Avenida Liberalina Loureiro, bairro Ponta Negra, Zona Oeste da cidade.
Ainda conforme a nota da secretária, ainda no domingo, o homem passou por cirurgia de emergência e estava sob os cuidados da equipe médica do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Hospital 28 de Agosto.
Nardier Pinheiro de Araújo e a esposa Ursula Rodrigues Macedo de Araújo, proprietários do clube de tiros, morreram na hora. O Instituto Médico Legal (IML), confirmou as mortes dos funcionários Dangelo da Silva e Silva e Francisco Torres e Silva.
O Corpo de Bombeiros informou que a explosão aconteceu em uma área onde eram realizados os treinamentos de tiro. As quatro vítimas morreram carbonizadas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.