Início Cidade Tragédia: Motoqueiro perde a vida em acidente de trânsito no Igarapé do...

Tragédia: Motoqueiro perde a vida em acidente de trânsito no Igarapé do Passarinho

383
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

MANAUS/AM – Um motoqueiro que não teve o nome divulgado, faleceu na manhã deste domingo (23), por volta das 7h, durante um acidente de trânsito na avenida Passarinho, no bairro Monte das Oliveiras, Zona Norte da cidade. Segundo relatos, o jovem colidiu a moto que pilotava com um carro modelo Kwid, de cor Branca.

Com o impacto do acidente, a vítima caiu dentro do igarapé do passarinho já sem vida. Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o resgate.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Cobom foi acionado para fazer o resgate, mas quando chegaram no local, a vítima já havia ido à óbito. O SAMU também foi acionado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A mãe da vítima reconheceu o corpo do filho e entrou em desespero.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui