Início Cidade TRAGÉDIA – Motorista de APP morre carbonizado após bater carro em poste...

TRAGÉDIA – Motorista de APP morre carbonizado após bater carro em poste na Bola da Suframa
com poste e motorista de aplicativo morre carbonizado

235
Foto: Divulgação/Josemar Antunes

MANAUS, AM – Um motorista de aplicativo identificado como Roosevelt, de 35 anos, perdeu a vida no começo da manhã deste sábado (26), após colidir com um poste o veículo pegar fogo. O trabalhador morreu carbonizado.

A tragédia aconteceu na na avenida Mário Andreazza, nas proximidades da Bola da Suframa, Distrito Industrial I, zona Sul da cidade, por volta das 5h45. No momento do acidente, chovia forte e a via estava muito molhada.

Segundo as informações repassadas pela 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após a batida, o motorista nao conseguiu sair do veículo. O corpo foi resgatado pelos homens do Corpo de Bombeiros do Amazonas e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde será liberado para a família.

Parceiros de trabalho da vítima estiveram no local e contaram que Roosevelt tinha concluído uma corrida nas proximidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui