Início Destaque Tragédia em Parintins: Covid mata filha, mãe e pai neste fim de...

Tragédia em Parintins: Covid mata filha, mãe e pai neste fim de semana

2635

Não há palavras para descrever o tamanho da tragédia que se abateu sobre a família Barbosa neste fim de semana, em Parintins. Em menos de 72 horas, a Covid matou filha, mãe e pai, varrendo de dor e luto parentes, amigos e qualquer um que tenha coração. Os três estavam no Hospital Jofren Cohen, que segue lotado e sem leito  de UTI.

A técnica de enfermagem Edionor Maria Pereira Barbosa, 49 anos, que ajudou a salvar vidas, morreu dia 05 de fevereiro, sexta-feira. No dia seguinte, morreu a mãe,  Deusaria Pereira Barbosa 88, neste domingo, dia 07, a família perdeu Raimundo Almero Barbosa 86 anos, pai da técnica.

“Descanse em Paz meus amores, Deus preciso de vcs, vcs compriram o papel de vcs na Terra, é com a imensa tristeza que me despeço de vcs, mas que isso servirá de combustível para os objetivos alcançados! Último a partir, meu Avô Almerio
acabou Deus acabou”, escreveu o sobrinho da técnica, Kleyton Barbosa.

Ministério Público e Justiça obrigam o Governo do Amazonas a transferir os pacientes para Manaus, mas sem leitos, as decisões liminares não têm efeito prático.  “Minha irmã Edionor estava na linha de frente e não fizeram nada. Infelizmente,  não chegou amigo avião UTI. É revoltante o descaso desses governos corruptos, que invés de estarem injetando dinheiro na saúde estão roubando.”, desabafou a irmã de Edionor.

1 COMENTÁRIO

  1. […] As promotorias de Parintins e Careiro Castanho constataram o não cumprimento, ou cumprimento parcial, das liminares obtidas na Justiça para a providência, por parte do Governo do Estado, do transporte de vários pacientes, em estado grave, para outra cidade, onde houver leitos de UTI disponíveis. Neste fim de semana, morreram pai, mãe e filha em Parintins. […]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui