Início Policial ÚLTIMA SEMANA DE JANEIRO REGISTRA MAIS VEÍCULOS LOCALIZADOS DO QUE ROUBADOS

ÚLTIMA SEMANA DE JANEIRO REGISTRA MAIS VEÍCULOS LOCALIZADOS DO QUE ROUBADOS

235
0
Foto: Divulgação

Os dados são da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos – D.E.R.F.V. Pela primeira vez nos últimos 18 meses a Especializada apurou que a quantidade de registros de localização de automóveis recuperados na semana pelos Órgãos de Segurança Pública foi superior a de Veículos roubados ou furtados.

Os registros de ocorrência policial apontaram que nesta última semana de janeiro foram subtraídos 31 (trinta e um) veículos automotores ao passo em que foram recuperados 35 (trinta e cinco).

Na semana anterior foram registrados 85 (oitenta e cinco) roubos ou furtos e 50 (cinquenta) localizações, tendo havido neste final de mês uma redução significativa nos índices de subtração de automotores na capital.

Para o Delegado Titular da Especializada, Cícero Túlio, a redução é resultado do trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar, e sobretudo em razão as últimas operações deflagradas pela Secretaria de Segurança Pública.

Do dia 1° a 31 de janeiro a Especializada, em decorrência de suas investigações, contabilizou a prisao de 16 (dezesseis) pessoas envolvidas em quadrilhas de roubos, furtos e adulteração de sinais identificadores de veículos automotores, destacando-se a prisão de Bruno Lima de Oliveira, “o Russo”, no último dia 18, com o qual foi encontrado um fuzil de guerra calibre .556 e centenas de munições, além de material entorpecente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui