Início Policial Uma criança morre e outra é internada após ficarem presas dentro de...

Uma criança morre e outra é internada após ficarem presas dentro de carro no calor
A mãe das crianças foi presa e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar

471
Foto: Reprodução/internet

Um menino de quatro anos morreu e outro de dois anos precisou ser internado após ficaram presos em um carro exposto ao calor em Aliança do Tocantins, na região sul do estado, nesta quinta-feira (8). Ainda não estão claras quais foram as circunstâncias em que os menores ficaram fechados no veículo. O nome da criança que morreu ainda não foi divulgado. A mãe dos dois foi presa horas depois e autuada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As informações são do Portal G1.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), durante a tarde a temperatura em Aliança do Tocantins chegou a 39ºC.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir ao Hospital Regional de Gurupi por uma enfermeira quando as crianças chegaram para serem socorridas no local. O menino de dois anos foi reanimado, mas a criança de quatro anos não resistiu. A PM precisou retirar familiares do local porque algumas pessoas estavam exaltadas.

A Polícia Civil informou que a mãe das crianças, uma mulher de 43 anos, foi presa e será autuada por homicídio culposo. Inicialmente, ela alegou para os policiais que atenderam a ocorrência que as crianças entraram no carro sem que ela visse. Ela acabou presa porque testemunhas questionaram a versão. O caro estava estacionado perto de um balneário de Aliança do Tocantins. Por volta das 22h50 o depoimento dela ainda não tinham terminado.

O corpo da criança que morreu está no Instituto Médico Legal de Gurupi. O IML ainda não recebeu nenhuma documentação porque todos os familiares foram para a delegacia e por isso a vítima não foi identificada.

As testemunhas disseram ainda que as crianças estavam no porta-malas do carro. Um perito foi enviado para analisar o veículo e confirmar ou descartar a informação.

Fonte: Portal G1

Artigo anteriorSeleção brasileira inicia caminhada para Copa do Mundo de 2022
Próximo artigoPrefeitura de Manaus destrói feira do Mutirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui