Início Policial Veículos roubados são recuperados em Manaus em 24 horasCâmeras do "Paredão" ajudam...

Veículos roubados são recuperados em Manaus em 24 horas
Câmeras do "Paredão" ajudam PM a localizar carros e motos.

278
Veículos roubados são recuperados em Manaus em 24 horas
Foto: Carlos Soares/SSP-AM

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) recuperou cinco veículos roubados em Manaus em 24 horas. As ações foram realizadas entre a noite de segunda-feira (20) e a manhã de terça-feira (21).

Os veículos foram localizados nos bairros Cidade de Deus, Monte das Oliveiras, Nova Cidade, Flores e Lírio do Vale. Dois carros, modelos Gol e Toyota Etios, e três motocicletas foram recuperados.

Gol abandonado

Um carro modelo Gol, que havia sido roubado na zona norte, foi localizado abandonado na rua Ouro Branco, no bairro Cidade de Deus. O veículo foi levado para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículo (DERFV).

Motocicleta com restrição de roubo

No bairro Nova Cidade, policiais da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM) recuperaram uma motocicleta modelo CG 125 Fan, que estava com restrição de roubo. O condutor, de 45 anos, que estava sem a documentação do veículo foi encaminhado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Toyota Etios abandonado

Ainda na zona norte, os policiais da 15ª CICOM localizaram um carro modelo Toyota Etios que, também, estava com restrição de roubo. O veículo foi encontrado abandonado, na rua União e em seguida encaminhado para a DERFV.

As ações foram coordenadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops)

As ações de recuperação dos veículos foram coordenadas pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops). As câmeras do “Paredão”, sistema de videomonitoramento da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), auxiliaram os policiais a localizar os veículos.

O comandante-geral da PMAM, coronel Giovani Castilho, destacou o trabalho das equipes de segurança que atuam na prevenção e repressão ao crime. “As ações de recuperação dos veículos são importantes para devolver os bens aos seus legítimos proprietários e desarticular as organizações criminosas que atuam no roubo e furto de veículos”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui