
Quatro meses de salários atrasados, endividado até as calças, rebaixado para a Série B e há anos tirando onda que pelo “menos o Vasco tem estádio”, o cruzmaltino resolveu oficializar o interesse em participar da próxima licitação da gestão do Maracanã. Hoje a gestão está com a dupla Fla-Flu.
Em uma reunião realizada ontem (6) entre o presidente do clube e o governador em exercício do Rio de Janeiro Cláudio Castro, o clube se animou. “O Maracanã é o maior palco do futebol mundial. O Vasco foi protagonista dessa linda história e continuará sendo. Conquistamos o primeiro título da era Maracanã e celebramos grandes conquistas em seu gramado. Voltar para o Maracanã é uma decisão estratégica para o futuro do Vasco e perfeitamente compatível com nosso projeto de modernização de São Januário”, declarou Jorge Salgado em depoimento ao site do clube.
Salgado disse que criou um grupo de trabalho com representantes das vice-presidências de Finanças, Marketing e Jurídica que será responsável pela estruturação do modelo de negócios para a participação no certame. O Cruzmaltino também avaliará possíveis parcerias com outros clubes e com a iniciativa privada. Tempo desses o Vasco estava devendo água e luz de São Januário.
Salgado mesmo, hein.