Início Destaque Vereador de Iranduba denuncia Augusto Ferraz na Aleam: “nepotismo e entre outras...

Vereador de Iranduba denuncia Augusto Ferraz na Aleam: “nepotismo e entre outras coisas”

581
Foto: Reprodução

POLÍTICA – O vereador de Iranduba, Luís Carlos Velho’  do (Republicanos), foi à tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), nesta quarta-feira (29), para repudiar a recusa do prefeito Augusto Ferraz, sob a emenda do deputado Sinésio Campos (PT) para construção de uma escola na zonal rural do município e denunciar irregularidades da atual gestão.

Segundo vereador,  circulou na internet um áudio do prefeito de Iranduba, onde ele diz que pretende devolver o dinheiro porque não gosta da estrutura que os moradores da região do quilometro 26 estão construindo com o próprio dinheiro e, ainda, fala que estão “fazendo um chiqueiro para botar as crianças”.

O que o edil achou injusto. “Não é justo um deputado indicar uma emenda para ampliação de uma unidade escolar e ele entender que não dá para fazer aquele projeto e devolver. Por que não faz uma adaptação do projeto para executar? Devolver dinheiro em plena crise, isso é um descaso”, ressaltou.

Nepotismo

Ainda conforme o vereador,  há supostos casos de nepotismo na Prefeitura de Iranduba, citando que Ferraz nomeou a esposa, o irmão, o sogro e o primo.

Eu acho que o prefeito deve estar falido, porque nomeio no município de Iranduba a esposa, o irmão, o sogro, o primo, e se tiver ainda vaga para o cachorro, coloque lá prefeito que deve ter vaga. O cachorro da sua casa na folha da Prefeitura de Iranduba. É isso que está acontecendo, nepotismo e entre outras coisas”, denuncia o parlamentar.

VEJA O VÍDEO 

 

Até o momento, a Prefeitura de Iranduba não se pronunciou a respeito das acusações. Vale ressaltar que o espaço está aberto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui