Início Destaque Vereadora de Parintins perde pai e mãe para Covid: “O amor venceu...

Vereadora de Parintins perde pai e mãe para Covid: “O amor venceu a morte”
Força para a família!

1053

A vereadora de Parintins Márcia Baranda vive um verdadeiro desafio diante da Covid. Ela perdeu o pai e a mãe em um intervalo de 73 horas para a Covid. Raimundo Teixeira Cardoso faleceu terça-feira (16). Vilma Cardoso, faleceu nesta sexta-feira.

Ela dividiu a dor nas redes sociais e vem recebendo mensagens de força e carinho, às quais nos juntamos. “Deus sabe de todas as coisas”, escreveu.

NOTA DO DIA 17 SOBRE A MORTE DO PAI:

Amigos queridos, nosso pai amado Raimundo Teixeira Cardoso, o Preto Buretama, descansou. Partiu às 23h50 de ontem, 16.
A dor da separação é imensa, mas acredito na missão que Deus determina a cada um de nós. E meu pai cumpriu com honras sua missão nesta terra.
Um homem que deixa uma história de vida linda, um ser humano de coração enorme, de muita fé, trabalhador, nosso exemplo de honestidade e de amor ao próximo. Que Deus receba sua alma.
Meu amor pelo senhor e minha saudade serão eternas, pai. Guardarei sua memória, seus conselhos, suas virtudes até à eternidade.
Tenho certeza que lá do céu sua luz liluminará nossas vidas. O senhor deixa este plano físico, mas estará para sempre vivo nos nossos corações. Amo o senhor eternamente.”

NOTA DESTA SEXTA-FEIRA

“O amor venceu a morte!

É o conforto que meu coração encontra nesse momento em que recebemos a confirmação da partida da nossa amada mãe, Vilma Cardoso.
Ela foi em busca do seu par e do seu grande amor, meu pai Preto Buretama, com quem viveu por 60 anos.
É essa história de amor linda que vamos guardar em nossos corações, uma história construída com trabalho, superação, fé, confiança e dedicação à família.
Deus sabe de todas as coisas e a ele entregamos nossas lágrimas pela despedida. A Deus entregamos nossa mãe e nosso pai. Eles agora não sentem mais a dor, nem o sofrimento dessa doença cruel e descansam na eternidade como filhos de Deus muito amados.
Gratidão a Deus pelos pais maravilhosos que tivemos, pelo amor incondicional.
Amarei vocês eternamente minha mãe Vilma, meu pai Preto. Que descansem no amor, na luz e na paz.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui