
MANAUS, AM – O cantor e compositor Ivo Mereilles compartilhou nas redes sociais sua indiganção com os altos valores abusivos ofertados pelas empresas aéreas até Paritins durante o Festival dos bois Garantido e Caprichoso neste ano. Durante dois anos por conta da pandemia da Covid-19 o festival foi transmitido por live na internet com o número de participantes reduzidos e sem plateia.
Agora em 2022 após queda do número de mortes e novas infecções o Governo do Amazonas autorizou a realização do 55ª Festival de Parintins nos dias 24, 25 e 26 de junho.
Mas, os altos valores com o preço da passagem aérea vem chamando a atenção de quem quer participar do evento.
No post feito por Ivo, ele mostra os valores para duas passagens, ida e volta, sem hospedagem e alimentação e questiona as autoridades do Amazonas.
“Rio/Manaus ida e volta = 3.954,03 X 2 (porque minha parceira de guerra @vitmeirelles não poderia ficar de fora) = 7.908,06
Manaus/Parintins ida e volta = 4.936,53 X 2 = 9.873,06
Total, só de passagens aéreas, sem hospedagem e alimentação: 17.781,12
Eu gostaria de usar um termo aqui sem ser grosseiro, mas não tô conseguindo encontrar 🤬 E nenhuma autoridade amazonense se pronuncia. Entenderam errado a “FARRA DO BOI”! Os “Procons”, “ANAC”, estão cegos pra tudo isso. Alguém deve tá levando algum tipo de vantagem, não é possível!”
Ver essa foto no Instagram
Com este preço, eu desistiria. Conheceria até outro país. Amo meu Amazonas, mas é um absurdo esse valor, ainda mais sem hospedagem e alimentação.