
MANAUS, AM – Uma câmera de segurança do condomínio onde morava a servidora federal Silvanilde Ferreira Veiga, de 58 anos, morta com 12 facadas no último dia 21 de maio, filmou o vigilante Caio Claudino de Souza, de 25 anos, deixando a cena do crime com a roupa suja de sangue.
O crime aconteceu no apartamento da vítima localizado no Condomínio Gran Vista, bairro Ponta Negra, zona Oeste de Manaus.
Na manhã desta terça-feira (31), o principal suspeito foi preso pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Assim que chegou na sede, Caio falou à imprensa que o crime “foi um acidente”.
Segundo informações, o funcionário estava de folga no dia, mas esteve no residencial, como mostra imagem. Ele sai do local às 18h05.
[…] em Homicídios e Sequestros (DEHS) para fazer exames de corpo de delito no IML, o vigilante Caio Claudinho de Souza, 25 anos, suspeito confesso de ter matado com 12 facadas a servidora do Tribunal Regional do […]
[…] (IML), que havia golpeado a a servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), Silvanilde Veiga, com 12 facadas no pescoço. Segundo ele, o golpe foi somente […]