
POLÍCIA – Na quarta-feira (26) dois homens tiveram a prisão decretada pela Justiça de Goiatins, em Tocantins, após serem filmados agredindo a própria mãe, uma idosa com deficiência visual, que estava sentada em uma rede.
A determinação foi do promotor Guilherme Cintra Deleuse, da promotoria de Justiça de Goiatins, e deferido pela 1ª Escrivania Criminal, após visualização do vídeo que viralizou na internet e causou revolta na comunidade.
Nas cenas chocantes a idosa implora pela vida ao ficar ter em seu pescoço uma faca apontada. “Não cala tua boa não, olha aqui”, falou o filho. A idosa responde e pede pela própria vida: “Eu não estou mexendo contigo. Meu filho larga essa faca, pelo bem de Jesus eu estou te pedindo. Jesus do céu, estou te pedindo para largar essa faca”, diz a idosa.”
VEJA O VÍDEO