
AFLIÇÃO – Já se passaram mais de 24 horas do desaparecimento do jornalista inglês, Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira, no Vale do Javari, no Amazonas. Desesperada, a esposa do correspondente do The Guardian no Brasil, Alessandra Sampaio, fez um apelo às autoridades. Ele pediu a intensificação nas buscas.
Em vídeo para a TV Bahia, ela chora e diz clama pelo “amor da sua vida”: “Eu queria fazer um apelo para o governo federal e para os órgãos competentes, para intensificarem as buscas, porque a gente ainda tem um pouquinho de esperança de encontrar eles. Mesmo que eu não encontre o amor da minha vida vivo, eles têm que ser encontrados, por favor. Intensifiquem essas buscas. Eu não quis falar antes porque a família toda está muito chocada e a gente não está sabendo reagir. Mas eu estou fazendo esse apelo, por favor, para intensificar essas buscas”, disse.
O governador do Amazonas, Wilson Lima determinou o envio de reforço policial especializado da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) para Atalaia do Norte.
LEIA MAIS >>> MPF acompanha desaparecimento de indigenista e jornalista no Amazonas
Após ameaças, indigenista e jornalista inglês estão desaparecidos no Amazonas