
Monstruosidade – O vigilante Fábio Vinhote, de 32 anos, está sendo procurado após ser denunciado pela companheira, uma dona de casa de 33 anos, na Delegacia Especializada em Crimes Contra à Mulher (DECCM). Segundo a vítima que está de resguardo, ele a espancou na noite deste domingo (8), em Manaus, quando chegou em casa embriagado e ainda pediu para a companheira jogar o bebê no lixo.
“Ele chegou em casa, bêbado. Me deu dois tapas, pegou a chave da moto e começou a arranhar meu corpo. Ainda agrediu mnha filha mais velha que tentou me salvar. Ele ainda gritou em voz alta para eu jogar meu bebê no lixo. Ele não queria saber de criança”, relatou a vítima emociada e ferida.
Ainda conforme o relato da vitima que está com duas semanas que deu à luz, ela estava sentindo muitas dores e acredita que houve rompimento dos pontos da cesária. “Vou ter que voltar para a maternidade porque meus pontos de abriram. Eu não quero mais ele perto da minha família”, revelou para os sites de notícias da capital.
O caso segue em investigação.