Início Cidade Viúva de motoboy morto por linha com cerol desabafa: ‘não me conformo’Luto...

Viúva de motoboy morto por linha com cerol desabafa: ‘não me conformo’
Luto

2219

Vitória Antunes quebrou o silêncio e foi às redes sociais se manifestar sobre a perda do marido, o jovem Daniel Da Silva Rodirgues, 20 anos, que morreu tragicamente na última quarta-feira em Manaus, vítima de uma linha com cerol usada por alguém que soltava papagaio na Alameda Cosme Ferreira, no Zumbi. Casado, pai de um menino de apenas 3 meses, Daniel estava trabalhando de entregador para uma farmácia, na moto, quando perdeu a vida de forma inaceitáel.

“Você meu amor, meu eterno amor, meu menino sorridente, nesses anos que passei ao seu lado eu nunca vi você triste, era sempre assim, sorrindo, cantando, dançando, eu fui a pessoa mais feliz do mundo do seu lado e eu nunca mais vou ser feliz de novo, os meus dias de arco íris acabaram porque você se foi e junto com você se foi a minha alegria também, aqui os dias vão ser pra sempre cinza e nada vai mudar, eu nunca mais vou ouvir você me chamando de minha princesa, minha deusa, mulher da minha vida, eu nunca mais vou ver você chegando e vindo logo na minha direção, nunca vou esquecer os beijos antes de você sair para trabalhar, desde que você se foi eu não consigo mais dormir”, escreveu.

Foto: Divulgação

Manaus inteira se juntou à Vitória pedindo justiça pela morte de Daniel. A Lei  Nº 1968, de 23 de março de 2015, proíbe a venda de cerol, mas muita gente usa o produto clandestinamente e coloca em risco a vida das pessoas no Amazonas. “Eu não me conformo de jeito nenhum, mas eu sei que os planos de Deus não são os meus, eu te amo pra sempre e sempre te amei do jeito que você era, eu te amei quando a gente era duas crianças sem maturidade alguma, o seu sorriso esta estampado no meu peito, sei que você foi forte demais até o último momento pensando em voltar pra mim, pra casa, pro seu filho e pra sua família.”

Até o momento a polícia não divulgou o nome de nenhum suspeito de ser o dono do papagaio e da linha que matou Daniel. “Eu sempre te disse q eu queria q Deus me levasse primeiro, mas eu jamais ia querer q você sentisse oq eu to sentindo agora, eu tenho tantas coisas p falar, mas nada vai te trazer de volta, eu te amo e sempre vou te amar.”

Leia mais: Linha, cerol e o jovem motoboy Daniel está morto! Até quando, Manaus?

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui