Início Destaque Viúva leva marido morto ao banco, na cadeira de rodas, para pedir...

Viúva leva marido morto ao banco, na cadeira de rodas, para pedir senha da conta
QUE ABSURDO

1457

Uma mulher levou o marido morto, com o corpo duro e inchado, em cima da cadeira de rodas, para fazer prova de vida em uma agência do Banco do Brasil em Campinas. Ela precisava pegar uma nova senha para ter acesso à conta dele. Enquanto subia ao primeiro andar para pegar a senha, o atendente desconfiou do cliente na cadeira de rodas, chamou o bombeiro e descobriu a farsa.

O laudo do IML mostra que ele morreu ao menos 12 h antes da prova de vida. A mulher estava na agência com o marido e um casal de vizinhos. Na polícia, disse que conversou com o marido no mmesmo dia e que ele tinha saúde de ferro. Na agência, disse que a senha teria de ser dada a ela porque ele estava passando mal.

O morto foi identificado como Laércio Della Colleta, de 92 anos. Era escrivão de polícia. Nem mesmo se ela era casada com ele foi comprovado, pois não há certidão de casamento. A mulher, identificada como J. S. M., de 58 anos, vai voltar na polícia.

Um médico do Grupo de Resgate e Atendimento a Urgências (Grau), do Corpo de Bombeiros, atestou o óbito. O delegado Cícero Simão da Costa, do 1º Distrito Policial de Campinas, dsse que é  “um caso absolutamente incomum. Agora que temos o resultado vamos ouvi-la novamente para tentar entender o que aconteceu”, disse. O corpo de Laércio foi levado ao Hospital Mário Gatti e enterrado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui