Início Destaque Em Parintins, bebê de 1 ano testa positivo para coronavírus

Em Parintins, bebê de 1 ano testa positivo para coronavírus

111
0
Foto: Ilustração

Parintins – Um bebê de um ano e quatro meses testou positivo para Covid-19, de acordo com a Prefeitura do município. A criança é o terceiro caso. A família mora na comunidade Vila Bente, Zona Rural.

Ainda segundo as informações repassadas por nota, o pequeno paciente apresentava quadro febril e dermatológico no dia 18 de março. A mãe levou o bebê para atendimento médico na sede do município no dia 20.

Antes de ir à Unidade Básica de Saúde (UBS), a criança passou, junto com os pais por uma agência bancária para receber o benefício. Ao ser consultado, a família retornou para a comunidade. Após dois dias, não houve melhora no quadro clínico os pais procuraram ajuda de uma benzedeira.

A Prefeitura comunicou que no dia 25, os responsáveis pela criança procuraram a Unidade de Saúde referência, onde o bebê foi  avaliado, detectado a dificuldade para respirar ele foi encaminhado para Parintins, onde, foi diagnosticado com pneumonia. Em seguida, houve coleta de amostra para o Covid-19 pela Vigilância em Saúde do município, saindo o resultado nesta segunda-feira, 30 de março, informando o resultado positivo para o Coronavírus.

Veja a nota na íntegra 

http://

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui