Início Destaque Menina desaparecida em Manaus é encontrada no Paricatuba, em Iranduba

Menina desaparecida em Manaus é encontrada no Paricatuba, em Iranduba

177
0
Foto: Divulgação

Manaus – Um grande mistério está sendo questionado nas redes sociais nas últimas 24h. Como uma menina de 10 anos que saiu para comprar frango, residente no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste de Manaus foi parar na Vila do Paricatuba, em Iranduba?

Edilene Cordeiro da Silva, de 10 anos, estava desaparecida desde o dia 1 de fevereiro deste ano, e foi encontrada após ligações sigilosas informando o paradeiro da criança para a família. A jovem estava na Vila de Paricatuba, região metropolitana de Manaus, há 40 minutos da cidade.

Ainda segundo informações de um familiar, a criança já tinha sumido algumas vezes, porém, sempre retornava para casa. Ainda conforme o familiar, Edilene tinha o hábito de pedir dinheiro nos sinais. A menina é criada pela avó, que durante um apelo desesperado só queria encontrar a netinha.

“A mãe quase não vem aqui. Ela só aparece quando a vó da Edilene está preste a receber. Pega o dinheiro e vai embora”, relevou o familiar, que pediu para não ter o nome revelado.

Um verdadeiro mistério que a equipe de investigação da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente terá que desvendar e relevar para a sociedade manauara.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui